Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje viemos esclarecer sobre uma campanha que ainda é nova no Google AdWords e nos deixa um pouco confusos, o Remarketing Dinâmico.

Desenho sem título

O Remarketing Dinâmico é uma junção de duas outras ferramentas do Google AdWords, o Remarketing e o Google Merchant (leiam o que é cada um clicando nos links). Ele serve para mostrar os anúncios específicos de produtos visitados pelo seu cliente. Funciona assim,  quando o cliente visita um produto no seu site, ele entra para a sua lista de remarketing e nos próximos 30 ou 45 dias será exibido os anúncios do Remarketing Dinâmico, que nele irá conter os produtos visitados pelo cliente. 

Pré-requisitos

Para conseguir configurar o remarketing dinâmico, o anunciante precisa:

– Vender produtos, e não serviços;
– Fazer vendas online, através de seu site, de forma que o usuário seja capaz de completar uma transação no website.

Remarketing Dinâmico

Qualquer público, por mais definido e fechado que esteja, não está apto ou preparado para comprar em todos os momentos. Isto envolve muito do ciclo de compra. O Remarketing Dinâmico ajuda a manter a lembrança até que o cliente em potencial chegue de fato a concluir uma compra.

As campanhas se mostram efetivas pelos números e relatórios que apresentam. Ou seja, não se trata de o produto ser bom ou o público não estar definido, o Remarketing Dinâmico simplesmente se mostra eficaz e prova isto através de números reais.

 

Quer fazer o Remarketing Dinâmico na sua empresa? Entre em contato com a Blueberry.

 

Fontes: Ajuda do Google.com.br
www.adwords-br.blogspot.com.br
www.bbmarketing.com.br/blog

Escrito por Gilberto Lima e Marina Cardoso.

Comentários

comentários

Inscreva-se e seja o primeiro a receber nossas novidades em seu E-mail.

Receba uma Análise Gratuita!

Receba uma análise grátis em sua conta de Google Adwords, Redes Sociais ou Website.

Recomendaremos o melhor serviço para sua empresa.

Blueberry - Soluções Digitais © Todos os Direitos Reservados - 2016 | Termos de Serviço