Há muita gente arriscando compreender as abreviaturas ligadas ao marketing digital. SEO? SEM? PR? ROI? No texto de hoje iremos tentar dissertar um pouco do SEO orgânico. Otimização de websites (SEO) constitui uma série de mudanças práticas dentro de um site. Principalmente no código fonte. O objetivo maior é a conquista de mais visitantes através dos principais search engines. Com o melhor posicionamento, todavia visitantes no website. SEO quer dizer SEARCH ENGINE OPTIMIZATION. É uma expressão inglesa. Literalmente quer dizer Otimização para Motor de pesquisa. Cada motor de busca apresenta os resultados das pesquisas em suas páginas de resultados. Cada qual tem sua organização. Cada qual tem suas características. Mas a maioria das listagens contém as pesquisas naturais e as procuras pagas. Ou seja, os sites que são posicionados na pesquisa orgânica. E os links pagos. A busca natural pode ser organizada e re-organizada em decorrência das práticas de SEO.

Todas as práticas usadas na otimização tem como desígnio alancançar os objetivos de um website. Sejam eles venda, cadastros, leads, etc. As ações de SEO otimizam o posicionamento do site. Baseado nas keywords e conteúdo interno. Muitos questionam: Vale a pena contratar uma empresa para fazer o SEO de meu website? Os resultados são garantidos? Ou isso é lenda? Bem, os benefícios do trabalho de otimização são inúmeros. contudo vamos tratar dos mais importantes:

01 – Trazer mais possíveis clientes para navegar em seu site

2) Aumentar a qualidade dos internautas que passeiam pelas suas páginas. O que significa que os visitantes irão ter a ação esperada pelo website. Como por exemplo, o fechamento de uma venda. Ou então visitar sua loja ou agendar um horário.

TRÊS) Vencer empresas que concorrem com seus serviços e produtos.

Mas nem tudo é um mar de rosas. É preciso estar preparado para fazer otimização de urls.

Uma palavra-chave muito trivial, pode ter muita concorrência. Isso prejudica o trabalho de SEO. Pode ser necessária uma ação de anúncios pagos ou links patrocinados. O problema de uma estratégia completa de marketing online é que os custos podem ser altos. E nem todos podem arcar com tamanhos custos. Com o SEO, um bom posicionamento nos resultados orgânicos da busca pode prover o mesmo tráfego almejado e ter um custo expressivamente mais baixo.

Você pode começar com investimento em SEO antes de investir em links patrocinados. Isso caso seu website não esteja bem posicionado nos sites de busca. Nós, costumamos trabalhar todos os tipos de projetos, tanto novos como antigos. E os resultados têm sido bons para qualquer um de nossos clientes.

Blueberry – Otimização de seu site

Se você possui algum website que precisa de um trabalho especializado de otimização, está no lugar certo. Sua procura acaba aqui. Que tal apresentar na primeira página do Google? Porque não aumentar o retorno do investimento? Porque aparecer depois da concorrência se você pode aparecer antes? Quer tomar conta da 1a página do Google? Por que não otimizar o PageR de suas páginas? É isso que os Blueberries fazem todos os dias. Estamos acostumados com a 1a página do Google.

Preste atenção em quem já provou nossos serviços

“Fabuloso! Meu sonho era aparecer na página 1 do Google. A Blueberry conseguiu isso em poucas semanas de trabalho. Agradeço a equipe da Blueberry pelo profissionalismo e competência” – Amanda, www.oartigo.com

Não seria bom começar a subir nas pesquisas hoje? Que tal?

Sua procura termina aqui. Dê um novo rumo para seu website! Hoje!

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