Hoje vamos falar a respeito de SEO. Ou otimização de urls, como deseje. SEO ou otimização de sites pode conter uma gama de ações e táticas práticas. Tanto internamente. Quanto externamente. O objetivo é subir nas buscas. Ou aparecer melhor posicionado. Como preferir. O termo SEO vem do inglês, Search Engine Optimization, Acrônimo SEO, traduzido no Brasil como “otimização para mecanismos de busca“. Já sabemos que os buscadores mostram o retorno das pesquisas de forma distina um do outro. Cada buscador dispõe como achar melhor os links patrocinados e as pesquisas naturais. Seja um no lado superior, direito ou esquerdo. Isso não interessa bastante para o dono de website. Os links pagos tem mais haver com a verba investida. O SEO tem mais haver com as práticas empregadas. Ou seja, é mais fácil influenciar os resultados orgânicos quando você tem menos dinheiro.

O SEO ajuda seu website a alcançar seus objetivos. Seja ele vender ou somente divulgar sua marca. Isso melhora o número e a posição de seus resultados nas pesquisas orgânicas para uma grande variedade de palavras-chave, relevantes ao conteúdo do site. O trabalho de SEO realmente vale a pena? Como a otimização pode ajudar meus negócios online? Bem, já vi muitos casos de sucesso e participei de muitos projetos. Posso dizer que um SEO bem feito pode:

01) Aumentar o número de visitas ao seu site

DOIS) melhorar o tipo do visitante que entra em seu site. Desta forma, com tráfego qualificado, será mais fácil ocorrer uma conversão. Como efetuar uma compra ou preencher um registro. Ou até mesmo gerar um contato telefônico.

03) Colocar seu website na frente do website da concorrência.

Vale lembrar que nem tudo é mágica, no que tange a otimização de páginas.

Um bom posicionamento pode ser prejudicado, se as palavras certas não forem escolhidas. Além disso, as mudanças práticas devem ser precisas. Fazer anúncio nos links patrocinados sempre pode ser um complemento para quem pode investir em SEO e links pagos do google. Os resultados são melhores quando o website aparece no Adwords e na pesquisa orgânica. O problema de uma estratégia completa de marketing online é que os custos podem ser altos. E nem todos podem arcar com tamanhos custos. Na Otimização, fica relativamente barato posicionar bem o seu site. E o custo das vendas pode reduzir.

Caso você tenha aberto um novo site, e não está aparecendo bem nas listas naturais recomendamos fazer SEO primeiro. Depois atinja o Adwords. A Blueberry faz Otimização SEO Google para websites em construção. E do mesmo modo para urls que já estão prontos e indexados.

O que podemos fazer por você?

Se você possui algum site na web deve estar ciente do incrível trabalho de SEO que a Blueberry pode fazer em seu site. Por que aparecer na segunda página do Yahoo? Se você pode aparecer na primeira? Que tal explodir as vendas de seu site? Que tal aparecer antes da concorrência? Certamente isso traria mais e mais potenciais clientes para seu site. O que você está esperando para ver seu website ser rankeado no topo das procuras? Nós podemos fazê-lo alcançar resultados incríveis com nosso serviço de SEO. E não é necessário gastar fortunas com isso. É relativamente simples e barato.

Olhe quem já provou nossos serviços

“Estou impactaca. Maravilhoso! Minhas páginas foram indexadas na primeira colocação. Apesar de meu website ser novo. Estou bastante satisfeita! Obrigada a todos da Blueberry” – www.diadificil.com.br

Porque não começamos agora mesmo?

Fale conosco hoje mesmo! Dê um novo rumo para seu website! Hoje!

Contratar Otimização

Os comentários estão desativados.

Inscreva-se e seja o primeiro a receber nossas novidades em seu E-mail.

Receba uma Análise Gratuita!

Receba uma análise grátis em sua conta de Google Adwords, Redes Sociais ou Website.

Recomendaremos o melhor serviço para sua empresa.

Blueberry - Soluções Digitais © Todos os Direitos Reservados - 2016 | Termos de Serviço