homem-grita-de-raiva-com-computador-1337595617307_300x300

Parece mentira, ou quase impossível encontrarmos pessoas que pensem assim, não é verdade? Pois é, mas de fato existem e não são poucos.

Falando especificamente do universo corporativo, nos deparamos com uma geração que ainda acredita que o seus clientes não se utilizam desta ferramenta, e consequentemente não teria motivo para entrar na grande rede. Frases como, “- Sempre vendi assim”, “- Meu pai começou a empresa e construiu tudo o que tenho sem essa tal de internet”, são comuns de serem ouvidas. A questão não é avaliar e encontrar respostas no passado, e sim, entender que a “fundação” foi ótima, mas os” tijolos” já precisam de um novo trato.

Grandes empresas, submergiram em seus negócios, por não terem se adaptado as mudanças de gerações. Os chamados baby boomers, geração formada na década de 40 à 60 tiveram o primeiro confronto ideológico com o surgimento da geração X em meados de 60, alguns anos depois já na década de 80 surge a geração Y, e hoje convivemos com a geração Z nascida em meados de 90. Imaginem, se não houvesse esta evolução nas gerações, melhor ainda, este encontro entre a habilidade, a genialidade e a determinação?

A evolução é a chave do sucesso, alguém nos dias atuais compraria uma TV sem controle remoto e com imagem em P/B? Claro que não! Temos muitas outras ofertas que nos levam a fazer outras escolhas. Estar na internet, virou uma questão de sobrevivência. Em pesquisa realizada pelo Ibope Media, no segundo trimestre/13, mais de 105 milhões de brasileiros estavam conectados à internet. Dá pra imaginar perder este público para os meus concorrentes?

Muitos não precisaram da Internet pra iniciar suas empresas, mas precisarão contar com ela para alcançar as novas gerações.

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2013/10/ibope-aponta-que-acesso-a-internet-cresce-3-no-2-trimestre.shtml

Escrito por Robson Thomas

 

Comentários

comentários

Inscreva-se e seja o primeiro a receber nossas novidades em seu E-mail.

Receba uma Análise Gratuita!

Receba uma análise grátis em sua conta de Google Adwords, Redes Sociais ou Website.

Recomendaremos o melhor serviço para sua empresa.

Blueberry - Soluções Digitais © Todos os Direitos Reservados - 2016 | Termos de Serviço