Anunciar em um outdoor é uma boa idéia, certo? Ele é grande e (se a localização for boa)  muita gente pode parar pra ver ou olhar de relance e guardar no sub consciente. É perfeito!  Mas, e se a publicidade não agradou? Quais ações podemos tomar? Você terá que deixar ele lá sem grandes resultados durante todo o período pré estabelecido ou gastar muito para criar novos.. Triste não?

outdoor

Então, vamos anunciar na TV! Todo mundo tem em casa e quase todos assistem. É viável até certo ponto. Os pontos negativos? Tem um custo elevado e uma segmentação realmente complicada. Afinal, quantos homens assistem novelas e onde há muitas propagandas destinadas a mulheres? Ou quantas mulheres assistem futebol e onde também há propagandas de produtos que só homem consome? Complicado isso não?

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E a mídia impressa? Cadê a consciência ambiental? E o lance da sustentabilidade, hein? E depois de impresso, tem que estudar muito e torcer pra agradar, pois o investimento já foi feito! Sem contar que são 3 investimentos: criação, impressão e distribuição. Será que realmente esse é o melhor meio de comunicação a investir comparado as mídias na internet?

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Ok Então! E no Facebook?
Não desmerecendo de forma alguma as outras formas de mídias e publicidade (que aliás são fundamentais, indispensáveis e com vários pontos positivos), mas o Facebook é realmente muito eficiente!
Não é grande como um outdoor, mas para ter acesso a ele você (e seu público) não precisam ir nem na esquina de casa. Aliás, não precisa nem chamar atenção ou ter um tamanho imenso. Afinal, os olhos e a atenção que tanto buscamos estarão voltadas para algumas polegadas a centímetros de distância!

 

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E se o anúncio não der certo? E se não chamar atenção? Com o Facebook Ads é possível:
– pausar as campanhas (e os gastos) imediatamente.

– melhorar os anúncios que já estão bons no meio do período da campanha.
– trocar anúncios ruins e sem resultados.
– direcionar seus anúncios para um público-alvo determinado por você.
– ser ecologicamente correto com esse modelo de campanha.
– acompanhar todos os resultados em tempo real.
– mensurar vendas.
– fazer branding da sua empresa em uma rede social que toma conta da atenção e dos cliques de mais de 76 milhões de usuários só no Brasil. (e esse número não para de crescer, pelo jeito não é febre).

O que você sonha é possível! E você não precisa gastar muito pra isso, aliás, quem determina o investimento é você! O Facebook é sem dúvida uma arma poderosa de publicidade online capaz de promover, lançar e alavancar qualquer tipo de negócio, empresa, instituição, serviço ou produto.
É um investimento certo e preciso, chave para o sucesso vitalício.

Conte com o Facebook e conte com a Blueberry! Pois pra nós, tudo é possível e isso é só o começo!

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Artigo escrito por Cíntia Barbosa

 

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