Aparecer na primeira página do maior site de busca do mundo, o Google, é um desejo de qualquer empresário que está investindo na internet. Mais de 90% das pesquisas da internet são feitas no Google e mais de 70% da compras da internet são pesquisadas antes de serem concluídas. Com este cenário, você consegue entender a dimensão que é poder estar na primeira página do Google e alcançar o público que está procurando por você.

Com técnicas minuciosas testadas e aprovadas, a Blueberry vem desenvolvendo um trabalho com ótimos resultados, sempre buscando um aperfeiçoamento do website e alcançar a primeira página do Google, para que você então, consiga aumentar o tráfego do seu website, alcançar novas pessoas que se tornaram clientes.

O que nós faremos por você!

Atrair mais clientes

Alavanque suas vendas e suas ligações, o SEO pode te ajudar a atrair novos clientes.

Conteúdo de qualidade

Trabalharemos o seu Blog intensamente, com artigos especializados e voltados para um resultado positivo.

Otimização Constante

O serviço de SEO é um trabalho bem detalhado e depende inteiramente de uma otimização constante.

Relatórios Mensais

Enviaremos relatórios mensais com o objetivo de mostrar a você o seu desempenho.

Suporte de Qualidade

Nossa equipe está preparada para atender você e tirar todas suas dúvidas sobre suas campanhas.

Otimização de Website

Tornaremos seu website mais completo e atrativo para novos clientes.

Olha o que Preparamos para Você!

Escolha abaixo o plano que melhor se encaixa em seu negócio. Os valores das taxas são mensais. Não exigimos contrato mínimo e você pode pausar os serviços se não tiver retorno. Aguardamos você:

  • Plano Prata

  • 15 artigos de 1.000 palavras
  • Plano Ouro

  • 30 artigos de 1.000 palavras
  • Plano Diamante

  • Consulte um de nossos vendedores!

Perguntas Frequentes Respondidas

O SEO leva tempo?
O SEO é um processo que demanda muito esforço e tempo para que alcance os resultados. bem diferente dos links patrocinados, que você pode alcançar um resultado imediatamente.
As técnicas utilizadas no SEO, como, a otimização do site: imagens, textos, descrições, URLs e artigos, influenciam diretamente no posicionamento orgânico, mas leva um tempo para que o Google indexe essas mudanças, por isso o SEO é um serviço de médio e longo prazo.
Entretanto, por ser um processo que demanda mais tempo, não deve ser descartado, pois quanto melhor for o trabalho executado, mais rápido você consegue alcançar os resultados que são muito satisfatórios.
Qual o peso do conteúdo em uma estratégia de SEO?
O conteúdo é o principal fator influenciador para um bom trabalho de SEO. Trabalhar o conteúdo, abre uma nova porta de entrada para clientes em potenciais, pois eles trarão pessoas interessadas ao seu site, elas passarão a conhecer você e a relação poderá transformá-las em clientes.
A experiência do usuário na página, influência no meu resultado?
Com certeza sim. Aumentar o fluxo do site sem estar preparado para recebê-los, não trará o retorno que você deseja. Iremos citar alguns problemas com que os usuários se deparam em alguns sites:
Site não responsivo;
Páginas com erro ou inexistentes;
Carregamento lento da página
Descrições falhas dos produtos
Sem URL’s amigáveis

Devemos sempre pensar em como o usuário se sentirá ao entrar no site e se conseguiremos sanar todas as dúvidas somente com o que tem de informação nele, pois é essencial que a pessoa que está navegando no site não encontre dificuldade e entenda a mensagem que queremos passar. O mesmo vale para todo o processo para a conclusão do seu objetivo, desde contato a compras, isso será um fator decisório para um retorno satisfatório.
É preciso manter o trabalho?
Sem dúvida nenhuma a resposta para essa pergunta é sim. O trabalho de SEO é constante e quanto mais você otimizar, melhor será o seu retorno. As técnicas utilizadas como: otimização do website, geração de conteúdo de qualidade, backlinks e outros, com constância, torna o seu retorno muito maior.
Por isso, deve-se pensar sempre em um bom planejamento juntamente da sua equipe de marketing, para que todo o seu esforço seja recompensado.
Vale mais a pena investir em SEO ou Links Patrocinados?
Sugerimos que estas duas estratégias sejam trabalhadas juntas, pois por mais que o objetivo seja o mesmo, um trabalho agrega ao outro e o resultado final será melhor.
O SEO irá trabalhar com o seu website, otimizá-lo para levar um fluxo maior de pessoas e que elas concluam seu objetivo, porém isso levará um tempo para que aconteça.
Nos links patrocinados, o resultado pode ser imediato, porém um dos maiores fatores e que influencia diretamente o resultado é o website, ou seja, com o trabalho de SEO você conseguirá melhorar seus resultados nos links patrocinados.
O SEO deve ser trabalhado em outros redes?
Com certeza. Em qualquer rede que você for postar, pense qual é o seu objetivo e nas descrições das postagens faça legendas que lhe ajudaram com o teu foco. Utilize as redes também para a divulgação dos artigos que vêm sendo feitos em seu site e aumente ainda mais o fluxo de pessoas.

Receba uma Análise Gratuita!

Receba uma análise grátis em sua conta de Google Adwords, Redes Sociais ou Website.

Recomendaremos o melhor serviço para sua empresa.

Blueberry - Soluções Digitais © Todos os Direitos Reservados - 2016 | Termos de Serviço